Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Trabalho em hotelaria desde 2007 e, durante estes anos, muitas têm sido as histórias que têm ficado por contar. Está na hora de algumas verem a luz do dia!
Seria expectável que, por esta altura do campeonato já se soubesse para que servem as máscaras, como e quando usa-las: Certo?
ERRADO! Preparei só para vocês algumas das coisas com as quais tenho que lidar todos os dias:
E mais haverá, mas estas foram as que me ocorreram!
Da esquerda para a direita, de cima para baixo.
1 - A forma CORRETA de usar máscara. Como eu a uso e tão linda que fico. E são 8h com aquilo na tromba e não me queixo: quer dizer, até queixo, mas não tenho outro remédio e por respeito e para minha proteção e dos outros uso-a mesmo quando me falta o ar e tenho de fazer uma pausa para recuperar o fôlego.
2 - Aquele pessoal que está a dois passos (literalmente) da porta do quarto e quando é lembrado que tem de usar máscara pergunta: "Por acaso não tem aí uma máscara que me empreste"... É pá! Por acaso ter até tenho, mas se todos fizerem o mesmo vamos ter de aumentar o preço da estadia e depois não gostam. Dê lá dois passinhos atrás e volte ao quarto a buscar a dita, ok?
3 - Onde é que eu já vi isto... Cada vez que vejo gente nesta figura só me lembro de um post que vi no facebook que dizia qualquer coisa como: usar máscara com o nariz de fora é o mesmo que usar cuecas com a pilinha de fora. Portanto, sempre que vejo isto vem-me esta imagem à cabeça...
4 - Aiiii ESQUECI-ME!!! "Vou já buscar menina..." E vão e pronto e até nem dão trabalho.
5 - Pessoal que deve viver em Marte, não sabe o que se passa no mundo e pensa que máscaras é para usar no carnaval... Sem comentários.
6 - Pronto... Esta ainda não vi, mas achei que era giro para a foto e fica a sugestão para aproveitar as máscaras todas fashion que formos adquirindo para quando já não for obrigatório usa-las.
7 - Malta que até tem máscara, mas anda com ela no bolso, porque é lá que ela faz falta. E depois ao puxar uma saem duas ou três e distribuem-se pelo restante agregado familiar, já tudo meio amarrotado e sem saber de quem é quem.
8 - Cruzada... Há malta que vai dizer que está tudo bem que se pode usar... Eh pá! Mas pensem comigo: estão dois buracos enormes abertos na lateral, certo? E então? Fez-se luz nessas cabeças? um nó no elástico e a coisa fica mais justinha... Vá lá...
9 - É a nova moda! Quais pulseiras ou relógios. Máscaras é que é!
10 - E se há pulseiras, também há brincos pois claro. Coleção 2020 completa!
11 - OK... A malta até pode não usar assim... Mas aposto que todos já viram malta a debate-e para colocar a máscara no sitio e ela ter vida própria.
12 - E por fim a tapa papadas. Esta veio para ajudar a malta que nas selfies fica sempre com papadas. Problema resolvido!
Pronto e desculpem lá mais um tema covid, mas isto agora vira o disco e toca o mesmo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.