Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O roupão amarelo

por Mary, em 12.08.20

Muitas histórias há com o roupão amarelo...

É certo e expectável que, durante o verão, as histórias mais caricatas aconteçam, Mas ainda assim, consigo surpreender-me...

Temos nos nossos hotéis um belo roupão amarelo que acho que desperta fetiches e fantasias ao pessoal. Fruto do cinema ou sei lá bem do quê, de vez em quando surge-me um na  receção, a querer tomar o pequeno-almoço de roupão (com o peito à mostra), óculos escuros e chinelo descartável no pé.  Se acham que é sexy? Para  a próxima olhem bem para o espelho antes de sair do quarto.

A minha reação é sempre desconcertada. Se, por um lado, queremos muito que as pessoas se sintam há vontade e desfrutem de uma excelente estadia... eh pá à vontade não é à vontadinha. Haja decoro e respeito pelos outros. A minha sorte foi que vinha sem máscara e tive de lhe pedir para voltar ao quarto e ir busca-la. Quando voltou já vinha mais compostinho. 

E perguntam vocês: "Tem algum mal?" 

... Ter, ter, não tem! Há coisas piores. Mas eh pá sei lá... Não me parece muito bem. Acho que é uma questão de respeito para com os outros hóspedes. Já tive malta a vir ao pequeno-almoço descalço, calças de pijama, ainda de ramela no olho, baba seca ao canto da boca e tronco nu. Isto é terra de praia mas, menos, muito menos...

homens-roupao-de-banho-de-algodao-plus-size-xxl-ca

(sorry! Não encontrei nenhuma imagem de um homem sexy de roupão amerelo. É para que vejam que se nem o google tem, é porque não é sexy e (ponto)).

 

Edição de POST 24/08/2020

Para o pessoal que ficou curioso e nunca viu um roupão amarelo, resolvi fazer uma loucura e mostra-vos a figura. 

 

 

 

Pronto! São assim... lindos de morrer. A partir de hoje já vamos encontrar roupões amarelos no google. Mas continua a não ser sexy ir tomar o pequeno-almoço com eles... tá!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D